segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu queria ...


... segurar teu rosto e te dizer: “Olha, tem um monte de gente falando no meu ouvido que isso não vale a pena, tem um gigante dentro de mim dizendo que eu não posso ignorar o que os outros falam, mas não fica preocupado, no nosso contrato eu fiz questão de deixar claro: não importa o que os outros vão pensar.” Porque, talvez tu não sabe, mas eu tenho vencido maratonas, enfrentado monstros enormes, pra poder sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora. E se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir… só por estar aqui. E se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir. Isto não era para ser sentido desta maneira. Isto não era para machucar desta maneira ... Vale a pena viver por aquilo que tu morreria. Eu vivo por ti e, se fosse preciso, morreria por ti.
Só por ti ...

(Felipe Vinagre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário