quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Abra a Felicidade Que Tem Aí


Tem alguém ai me ouvindo, para ouvir a boa nova ? Acreditem o novo dia chegou ! eu quero para começar bem, dizer que nao estou sozinho nessa onda de felicidade ! Venha curti comigo que o dia acabou de começar, venha abrir um sorriso no rosto de alguem, venha sentir algo novo. Que algo novo é esse Lipe ? É a felicidade que bate a porta abra e seja feliz. Isso faz tão bem, que você se esquece das coisas tristes que estao ao nosso redor e fica nun universo de alegrias.
Veja só, ontem eu tava perdido sem graça. Hoje eu to sem problema, e muito leve, até pode acontecer o mesmo com você. Eu to rindo a toa, quem mais vai querer essa felicidade ?
Existe tanto a compartilhar vem comigo ser feliz !

Felipe Vinagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário