quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Encontrar alguém é ...


... te faz rir. Alguém romântico, amolece o coração. Alguém bonito, enche os olhos. Inteligente, acrescenta. Paciente, você fala. Diferente, surpreende. Alguém que te tire da rotina, aventura. Alguém que te recite poesia, maravilhoso. Que te dê flores, encantador. Que te chame de coração, afrouxa as pernas. Que te admire, segurança. Alguém sincero, você acredita. Alguém que prometa, tempo. Mas encontrar tudo isso em um só, você deve levantar as mãos pro céu e agradecer o presente que Deus deu a você.


E você só sente que é diferente. Desta vez você sabe que aquilo tudo que faltava nos outros, está lá, a sua espera. E por momentos, você se pergunta se isso é realmente bom, porque o medo de perder quando o custo seria tão alto, chega a dar arrepios. Você se pergunta, quando um "prince charming" vai aparecer assim, de novo, na sua porta? E o que você escuta agora é o seu coração batendo forte, ansiosa pela próxima vez que terá o prazer de ouvir o que ele tem a dizer. Querendo decifrar cada pensamento, cada detalhe escondido, cada olhar que ele possui. E você se pergunta: "Por que agora? Por que eu? E como?". E aí, você fala: "destino" - como se alguém tivesse assoprado no seu ouvido esta palavra tão mágica, mas tão irreal. Será?


E tem outra explicação? Eu acredito que tudo acontece por uma razão, trazendo conforto e explicação para as pessoas que se vão ou oportunidades que não deram certo. Você nunca sabe a melhor coisa que não lhe aconteceu. E então, indague-se o que essa beldade está fazendo com você e o quanto você está disposta deixá-la fazer. Eu optaria pelo "jogue-se de cabeça", porém eu sei o quanto é difícil quando se trata de arriscar, pois você tem a suscetibilidade de perder. Mas pense que tudo que tiver que ser, será. E se esse, realmente, for "the one", rapidamente você perceberá. Confie que tudo dará certo, porque dará. De alguma forma, dará. É só o começo, o final está longe ainda para que haja o "felizes para sempre". Então, não tenha pressa, não se desencoraje, não se abale. Tenha fé, que essa maré está adoçada com mel.


Encontrar alguém, que me dê amor

Um comentário:

  1. Aê Lipee, poow véei, goostei demais dessa msg! Muito linda! Parabéns moço!
    Fica com Deus!
    Beijãao' <3

    ResponderExcluir