segunda-feira, 23 de maio de 2011

Closed


Só pra avisar que meu coração estará alguns dias em manutenção. Me desculpem por qualquer coisa que eu tenha falado, que por ventura tenha ido contra os princípios de alguém. Eu realmente tenho me esforçado pra espalhar a mensagem que veio até mim um dia e que eu tenho vivido dia após dia. Também quero que saibam, que eu escrevo pra poder viver mais. Tenho dificuldades em algumas coisas, mas Deus é quem conhece verdadeiramente meu coração. E não se esqueçam de buscar a Deus, independente da sua situação, do que você viveu, vive ou do que você pretende viver. Ele te ama, vai em frente, não tenha medo. Eu quero aprender com tudo isso que estou vivendo, mesmo. Quero tirar de cada palavra que eu li e que eu ouvi durante esses dias, uma lição de vida. Fiquem em paz, escrevam, não deixem as pessoas roubarem sorrisos de você. Mas sorria de graça, abrace de graça, abuse sempre da sua fé. Sabe de uma coisa? Eu amo vocês.

Obrigado por tudo, a todos.


(Felipe Vinagre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário